Categories

A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Ciça Bueno

cica

 

 

Astróloga, Numeróloga, Escritora e Musicista

Fiz minha formação acadêmica em Música, assunto ao qual me dedico desde criança. Minha carreira profissional começou pela área de comunicação, marketing e propaganda, onde trabalhei por longos anos.

Paralelamente, venho me dedicando desde 1987 ao estudo das ciências humanas e ocultas, esoterismo, religiões, tradições e mitologia, sendo a Astrologia e a Numerologia, os principais temas de meu interesse, estudo e trabalho.
Iniciei minha formação em Astrologia na Astrocenter. Em 87 e 88 estudei sob a orientação da astróloga Bia Oliveira e, logo após, entrei para o Instituto Delphos, onde me formei em Astrologia. De pra cá, fiz inúmeros os cursos de especialização.

Toda a minha formação em Numerologia foi feita com Suely de Souza a partir de 1988.

Atualmente sou responsável pela coluna de Astrologia da revista mensal Joyce Pascovitch e da coluna semanal dos sites www.glamurama.com.br e www.clubedotaro.com.br .

Em 2007 lancei dois livros: Síndromes de Plutão e dos outros planetas exteriores e Vocação, Astros e Profissões, ambos em parceria com Márcia Mattos. Em 2009 lancei Quiron e o papel do curador na contemporaneidade pela editora GaiaBrasilis e em 2010 eu o reeditei pela MCB Comunicação e Editora. Em 2013, em parceria com Rui S. S. Barros, publiquei  A contente mãe gentil rumo ao bicentenário – a História do Brasil vista pela Astrologia.

Faço atendimento individual e empresarial nas áreas de Astrologia e Numerologia, participo de congressos, ministro cursos e palestras, colaboro com artigos para sites, jornais e revistas. A expertise de meu trabalho é o atendimento individual e vocacional. Veja mais detalhes no meu blog: www.cicabueno.com.br