Porque a astrologia pode ajudar você na escolha profissional?

Alguns jovens já escolheram qual profissão vão seguir, motivados por um talento ou habilidade, por obter segurança material, ganhar dinheiro, adquirir sucesso, fama ou reconhecimento, ou ainda por se identificarem com a rotina diária desta ou daquela profissão. Mas há os que ainda estão cheios de dúvidas, tais como:

 

Afinal, o que realmente eu gosto de fazer?

Em qual profissão vou me dar bem?

Para que tipo de ocupação eu sirvo?

Como será o meu dia-a-dia de trabalho nesta ou naquela profissão?

Devo escolher o que mais gosto ou o que vai me dar mais dinheiro?

Qual atividade vai me dar maior retorno financeiro?

Devo ouvir os conselhos dos meus pais?

Tenho vontade de cursar duas faculdades ao mesmo tempo. Será que vou conseguir?

Tenho que trabalhar para ajudar minha família. Será que vou aguentar cursar uma faculdade à noite?

E se eu errar na escolha?

O que devo fazer? O que devo escolher? O que eu realmente quero da minha vida?

Todas estas angustias são absolutamente normais. E todas estas perguntas têm respostas. Elas estão dentro de nós. E se não conseguirmos responder a todas elas quando jovens, um dia responderemos.

Todas as escolhas que fazemos na vida nos serão úteis de alguma forma. Além disso, temos todo o direito de errar. Se não acertarmos na primeira, de qualquer modo, estaremos acumulando conhecimento, experiência e amadurecendo. Por isso não se afobe. Tudo o que você tem é tempo. Mesmo que o mundo tente lhe provar o contrário. “Take your time!”

A astrologia vocacional pode ajudá-lo muito nesta escolha porque a vocação é uma extensão de quem você é. Através do estudo do seu mapa astrológico vocacional, você conhece suas características de personalidade, suas habilidades e talentos, além de suas dificuldades e desafios e ainda, em que áreas e assuntos de sua vida você vai poder experimentá-los.

E, na medida em que compreende a sua “natureza”, você pode fazer melhores escolhas. Ler e interpretar o mapa natal de um indivíduo é conhecer as características de sua personalidade e de seu projeto de vida. E conseqüentemente em que atividade melhor vai se realizar.

A astrologia tem várias aplicações, mas é como ferramenta de autoconhecimento que ela atinge seu maior grau de eficiência.  Conhecer quem se é, é uma condição para ser feliz e para integrar corpo, mente, coração e alma, seja no trabalho ou na vida, em busca de independência, autonomia e, consequentemente de sucesso. É o que todos buscamos, a nossa excelência pessoal.

A astrologia não revela tudo, mas nos ajuda muito a conhecer e explorar nossos cantinhos claros e escuros, para fazer escolhas com mais vontade, segurança objetividade. Experimente. Faça seu perfil vocacional agora, clicando aqui.

Veja exemplo clicando aqui